sábado, 20 de julho de 2019

DENÚNCIA RESULTA EM APREENSÕES DE ARMAS E MATERIAIS USADOS PARA O COMÉRCIO DE DROGAS EM MASSAPÊ


Uma ação conjunta da Polícia Civil em parceria com o Comando Tático Rural (Cotar) resultou, na manhã da última quarta-feira (17), nas apreensões de quatro espingardas no município de Massapê. Dois homens foram detidos para prestar esclarecimentos sobre a posse dos armamentos. Também na região, policiais prenderam um homem que é suspeito de venda de drogas em Massapê. 

Após denúncias anônimas, de que um homem mantinha em sua residência várias armas de fogo, policiais da Delegacia Municipal de Massapê seguiram em diligências para averiguar o fato. Ao chegar à residência, localizada no bairro Alto da Boa Vista, policiais se depararam com três espingardas sem registro. O suspeito, que não possui antecedente criminal, foi encaminhado para delegacia a fim de prestar mais esclarecimentos. 

Fato parecido ocorreu no distrito de Mumbaba, pertencente ao município de Massapê. Uma equipe do COTAR, com o apoio da Polícia Civil, prendeu José Milton (48). Na noite de quarta-feira (17), após denúncias de populares, as equipes se dirigiram para a localidade citada, com a intenção de apurar os fatos. Foi encontrada uma espingarda artesanal, na posse de José Milton, também primário. O infrator foi levado à Delegacia Regional de Sobral, onde foi lavrado o procedimento. 


Durante esse ínterim, policiais se dirigiram para residência de Francisco Diego Ferreira Bernardino (29). Ao chegar ao local, apreenderam, dentro de uma bolsa escondida no quintal da casa, diversas balanças de precisão, saquinhos usados para embalar a droga, um pequeno medidor de porções de droga, além de gesso em pó, possivelmente usado para mistura do entorpecente. 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a Diego, e o suspeito foi conduzido para Delegacia Municipal de Massapê. Onde foi lavrado procedimento. O infrator foi autuado em flagrante no artigo 34 da lei de entorpecentes. 

BLOG SINHÁ SABOIA/ FONTE: SSPDS

0 comentários:

Postar um comentário