sábado, 2 de junho de 2018

TERROR BANDIDOS ASSALTAM EM MUTAMBEIRA TOPIC QUE VINHA DE SOBRAL PARA CIDADE DE MORRINHOS.

Na noite desta sexta feira, dia 01 de junho, não foi diferente. Passageiros que estavam numa Topic que faz a linha Morrinhos-Sobral, que havia saído de Sobral no horário de 17hs, passaram por momentos de terror. Por volta das 18h15min, quando o transporte estava entre o distrito de Mutambeira/Santana do Acaraú e a cidade de Morrinhos, três bandidos armados em duas motos, pararam o carro e obrigaram o motorista a sair da CE-178 e dirigir até uma estrada vicinal que dava acesso a um cercado.

Quando chegaram ao local onde os meliantes queriam, todos os passageiros da Topic foram obrigados a saírem do carro. Sob ameaças, os bandidos mantiveram todos reféns enquanto roubavam celulares e outros pertences. Os três bandidos fizeram um verdadeiro arrastão no veículo.

O cobrador foi obrigado a abrir o local onde estava as mercadorias dos passageiros. Os criminosos jogaram muitas coisas no chão, reviraram tudo. Depois desses momentos horríveis, onde a todo instante os passageiros sofreram ameaças, os três bandidos foram embora levando três bolsas, cheias dos pertences roubados. Felizmente ninguém saiu ferido.

A polícia militar foi comunicada, mas até o fechamento dessa matéria nenhum suspeito da prática do crime havia sido preso.

Fonte: Blog Sitio Alegre.

0 comentários:

Postar um comentário