sexta-feira, 29 de junho de 2018

POLÍCIA REGISTRA DUAS TRAGÉDIAS EM FAMÍLIA NO INTERIOR DO CEARÁ: PAI MATA O FILHO E FILHO MATA O PAI.

Cabeleireiro José Nilo foi assassinado a golpes de faca pelo pai.
O crime ocorreu em Ererê

Duas tragédias familiares foram registradas nas últimas 24 horas no Interior do Ceará. Em um dos casos, o pai matou o filho a golpes de faca durante uma discussão por causa de bebedeira. No outro, a Polícia procura um homem que assassinou o pai a tiros e fugiu. Os assassinatos ocorreram na noite desta quarta-feira, num intervalo de três horas. O primeiro crime aconteceu por volta de 20h10, na localidade de Sítio Forquilha, na zona rural do Município de Ererê, na região do Vale do Jaguaribe (a 351Km de Fortaleza), próximo à divisa do Ceará com o Rio Grande do Norte. Um jovem identificado como José Nilo, cabeleireiro, foi morto a golpes de faca pelo pai, Laércio, durante uma discussão. 

Segundo apurou a Polícia, o pai se excedia em bebedeiras e o filho não gostava daquela atitude. Ontem à noite, os dois voltaram a discutir sobre o mesmo assunto, fato que originou uma briga, onde o pai sacou uma faca e desferiu vários golpes do filho. O cabeleireiro ainda foi levado para o Hospital Municipal de Ererê, mas não resistiu. Ainda durante a briga, Laércio esfaqueou também um genro. O assassino do próprio filho acabou preso em flagrante pela Polícia Militar. 

Outro crime 

No Município de Milhã, no Sertão Central (a 300Km de Fortaleza), um agricultor foi assassinado, a tiros, pelo filho. O crime ocorreu por volta de 23 horas desta quarta-feira na localidade conhecida como Pedra Fina. Segundo a Polícia, o autor do assassinato está foragido e sendo procurado. O agricultor foi atingido com tiros no tórax e levado por familiares para o hospital da cidade, onde pouco tempo depois acabou morrendo. A Polícia não revelou as identidades do agressor e da vítima. 

Anciã assassinada 

Na zona rural do Município de Santa Quitéria (a 217Km de Fortaleza), uma mulher de 71 anos de idade foi assassinada, a pauladas, pelo vizinho. O crime aconteceu por volta de 11h30 desta quarta-feira na localidade conhecida como Fazenda Jacurutu, na zona rural. A aposentada Cecília Pinto de Oliveira, 71 anos, foi atingida na cabeça com pancadas desferidas com uma mão-de-pilão pelo seu vizinho, Francisco Alves Pereira, 59 anos, conhecido por “Chico Joca”. Segundo a Polícia, relatos de vizinhos contam que os dois viviam se desentendendo por motivos banais. Na manhã de ontem, “Chico Joca” invadiu a casa da anciã e a matou. A Polícia Militar prendeu o homicida em flagrante. 

BLOG SINHÁ SABOIA/ FONTE: FERNANDO RIBEIRO

0 comentários:

Postar um comentário