quarta-feira, 20 de junho de 2018

CAMÊRAS DA CIOPS REGISTRAM PRISÃO DE ASSALTANTES

Os infratores não resistiram à ordem de parada e arremessaram armas 

O uso da tecnologia das câmeras de videomonitoramento da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), auxiliou a Polícia Militar a prender dois assaltantes, na Barra do Ceará, em Fortaleza. As prisões aconteceram nesta segunda-feira (18). Com a dupla, os agentes de segurança apreenderam bens roubados e duas armas de fogo. 

Após informes repassados pelos operadores da Ciops, que visualizaram a movimentação dos assaltantes pela região por meio do videomonitoramento, a Polícia Militar seguiu em diligências para prender a dupla. Os criminosos estavam em duas motos, sendo uma delas recém-roubada. Quando perceberam a aproximação dos policiais, os infratores não reagiram e arremessaram as armas de fogo. 

Conforme relatado à Polícia, os suspeitos, identificados por Pedro Henrique Pereira da Silva (21), com passagem, quando adolescente, por porte ilegal de arma de fogo; e Luian Alves da Silva (18), com antecedente criminal por lesão corporal dolosa, estavam em uma moto e haviam cometido pelo menos três roubos na região. Os infratores já haviam assaltado uma mulher que aguardava em uma parada de ônibus nas proximidades, e em seguida, tentaram tomar uma motocicleta de um casal. 


Motociclista baleado

Durante o fato, um dos indivíduos efetuou um disparo contra um motociclista de 19 anos, que posteriormente foi socorrido. Na fuga, a dupla abordou mais uma vítima, que também estava em uma moto, tomando-lhe o veículo e uma bolsa. Quando tentavam fugir, os policiais efetuaram a abordagem aos criminosos e recuperaram os bens tomados nos delitos. 

BLOG SINHÁ SABOIA/ FONTE: CNEWS

0 comentários:

Postar um comentário