domingo, 10 de junho de 2018

CRATEÚS: POLICIAIS DO RAIO PRENDEM MULHER ACUSADA DE TRÁFICO DE DROGA


O fato foi registrado neste sábado 09/06/2018, por volta das 19h30, precisamente na Rua Travessa  Dr. Maria José Maria Leitão, Bairro Cidade 2000, fora presa e conduzida para Delegacia de Polícia Civil de Crateús, pelo o crime de Tráfico de Entorpecente a pessoa; JOSÉLIA CAVALCANTE VIDAL, 24 anos, amasiada, desocupada, natural de São Paulo, residente no local do fato.


Segundo relatos da Composição policial do Raio 03, se encontravam realizando diligências para coibir ações delituosas junto a circunscrição da zona urbana, quando receberam uma denuncia da supracitada em atitude suspeita; a qual conduzia consigo uma bolsa, sendo a referida abordada e localizado no interior da bolsa uma certa quantidade de entorpecentes sendo: 5 papelotes de maconha, R$ 83, dois relógios, 1 celular LG, 2 chips, também fora solicitada uma policial feminina para realização de uma busca pessoal na mesma, porém nada foi encontrado.

 logo após foi dado voz de prisão a referida sendo apresentada na Delegacia  de polícia de Crateús  para serem realizados os procedimentos pelo crime tipificado por Tráfico de Entorpecente.

BLOG SINHÁ SABOIA/ FONTE: IPAPORANGA NOTÍCIAS


0 comentários:

Postar um comentário