sexta-feira, 15 de junho de 2018

BANDIDOS INVADEM FÓRUM DE PACAJUS, NO CE, EM BUSCA DE ARMAS E PICHAM PRÉDIO COM SIGLA DE FACÇÃO CRIMINOSA



O atendimento funciona nesta sexta em regime de plantão até 14h. 

Criminosos atacaram o Fórum de Pacajus, na Região Metropolitana de Fortaleza, na noite desta quinta-feira (14). Segundo a polícia, cinco homens armados invadiram o prédio em busca de armas e drogas apreendidos e picharam as paredes com siglas de uma facção criminosa. O atendimento funciona nesta sexta em regime de plantão até 14h. 

Os homens quebraram um dos portões de entrada e renderam os vigilantes do local. Logo em seguida, eles se dirigiram às salas do prédio, onde estavam materiais apreendidos em processos judiciais, como armas e entorpecentes. Os homens conseguiram fugir. Uma equipe da Polícia Civil foi enviada ao local e iniciou as investigações sobre o crime. A secretaria da Segurança informou que nenhum objeto foi levado. 

Ataques a fóruns 

Outros quatro fóruns cearenses foram invadidos somente em 2018. O primeiro deles foi o Fórum de Tianguá, no dia 8 de fevereiro. Quinze armas e dois quilos de maconha foram roubados do local. Os criminosos arrombaram uma das janelas da unidade e retiraram o material apreendido. 

Em 18 de janeiro o Fórum de Maranguape também foi invadido por criminosos. Segundo a Polícia Civil, três homens armados renderam o vigilante e invadiram o fórum por volta das 2h. Os suspeitos entraram no local em busca de materiais que estavam no prédio e faziam parte de processos judiciais. Já no dia 25 de janeiro foi a vez do Fórum de Fortim ser invadido por homens armados e encapuzados. Eles entraram no prédio em busca de armas, mas não as encontraram. Antes de sair do prédio, eles picharam as paredes da unidade judicial. 

último fórum atacado foi na cidade de Fortim, no litoral leste cearense. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, os homens estavam armados e encapuzados quando abordaram o vigilante do Fórum de Fortim. Eles entraram no prédio em busca de armas, mas não as encontraram. Antes de sair do prédio, eles picharam as paredes da unidade judicial. 

BLOG SINHÁ SABOIA/ FONTE: G1 CE

0 comentários:

Postar um comentário