sábado, 2 de junho de 2018

BRASILEIRO MORTO NOS EUA É SEPULTADO NO CEARÁ


O corpo de Josenilson Gomes, de 38 anos, é sepultado na tarde deste sábado (2), em Pacatuba, na Região Metropolitana de Fortaleza, duas semanas depois de sua morte. Ele foi encontrado já sem vida no apartamento onde morava em Manchester, no estado de New Hampshire, nos Estados Unidos.

A família contou com a ajuda de uma campanha para conseguir trazer de volta o corpo de Josenilson, processo que custou cerca de R$ 40 mil. "É um misto de tristeza, porém eu sou muito grato a Deus e a todos que puderam ajudar no traslado do corpo do meu irmão para que a gente sepultasse ele aqui junto à família. Em menos de 10 dias a gente conseguiu um valor bem considerável, e apesar de não ter cobrido tudo, conseguimos que o valor que pediram no início fosse reduzido", conta o irmão de Josenilson, Manuel Gomes.

Josenilson Gomes era natural de Picos, no Piauí, mas a família mora em Fortaleza. Ele estava nos Estados Unidos há doze anos. Era casado e tinha um filho de oito anos. A família conta que ele se preparava para visitar o Brasil junto ao filho no próximo mês de julho. "Já estava tudo acertado de ele passar as férias aqui com o filho, Jeremiah. Não foi possível ele estar aqui conosco nessas férias, mas eu creio que um dia ainda nos encontramos novamente", diz o irmão, Josenildo Gomes.

As causas da morte ainda são investigadas pela polícia norte-americana. O laudo deve sair em até 15 dias.

BLOG SINHÁ SABOIA/ FONTE: G1 CE

0 comentários:

Postar um comentário