sexta-feira, 22 de abril de 2016

QUASE QUE FOGUINHO TRAZ TITULO INÉDITO PARA CIDADE DE SOBRAL.

Nessa madrugada de (Sexta Feira), o Jovem Pedro Armando, lutador  da cidade de Sobral, mais conhecido por (Foguinho), fez uma luta inédita em Dubai, e chegando a surpreender o publico presente.
 Pedro Armando foi um leão, foi parado para o campeão nas Quartas de Finais em uma luta EMPATADA nos pontos, em um Mundial tão grandioso.
Sabemos que é um garoto novo, cheio de importunidades pela frente, mais vai continuar de cabeça erguida e tentando realizar seus objetivos, que é ser campeão Mundial, a Mãe de Pedro Armando e família vem agradecer aqui também,  a todos que ajudaram direto e indiretamente nessa batalha.

                                              PALAVRAS DA MÃE DE PEDRO ARMANDO!
Orgulhosa pra caramba por  você Estar trazendo mais uma vez o Titulo de Guerreiro, que você foi um leão, foi parado para o campeão nas Quartas de Finais, em uma luta EMPATADA nos pontos em um Mundial tão grandioso... estou Orgulhosa demais, fizemos de tudo para esse título de campeão ser seu, mais Deus quis de outra forma, agradeço a  cada um que patrocinou e ajudou de alguma forma direta ou indiretamente. .. meu Grupo tão Amado Jovens em ação Que desde do início estar ao lado dele .... obrigada Toda Comunidade do Bairro do Tamarindo Que esteve presente até o último momento, rezando, orando. ... fica aqui meus agradecimento.

                                                    Fonte Blog Sinhá Saboia.


0 comentários:

Postar um comentário