domingo, 24 de abril de 2016

CRIME: Presidente de torcida organizada do Ceará é morto a tiros em Maracanaú

O presidente de uma das torcidas organizadas do Ceará, Vicente de Paula Lima Pereira, 34 anos, foi morto a tiros na avenida Central, no Conjunto Novo Oriente, em Maracanaú, por volta das 10h deste domingo, 24. De acordo com informações do 14º Batalhão da Polícia Militar (BPM), a Perícia Forense contabilizou 16 perfurações no corpo da vítima.

"Paulinho", como era conhecido, era o líder da torcida Movimento Organizado Força Independente (Mofi). Testemunhas informaram à Polícia que o autor do disparo estava em um veículo modelo Vectra de cor azul. Após efetuar os disparos em Vicente de Paula, o suspeito fugiu.

Os tiros atingiram a cabeça, o tórax e os braços da vítima, conforme informou a PM ao O POVO Online. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando o crime. Uma moto, que estaria com o líder da Mofi no momento do crime, foi encaminhada para a especializada. Ainda não há informações sobre a motivação do assassinato.

Torcidas lamentam morte
Nas redes sociais, torcidas organizadas do Ceará lamentaram a morte de Vicente de Paula. A Mofi usou sua página no Facebook para declarar "luto eterno" pela morte de seu presidente.

"Hoje não perdemos só o nosso Presidente, perdemos um Irmão, um Amigo e Companheiro de todos. O Movimento Organizado Força Independente - M.O.F.I, vêm através desta nota agradecer por tudo que você fez pelo nosso Movimento. Forças a Família, Amigos e todos os integrantes da M.O.F.I. Vicente de Paula, Paulinho, descanse em PAZ (sic)", publicou a Mofi na rede social.

A Cearamor, outra uniformizada da equipe alvinegra, também publicou mensagem de luto no Facebook. "Nossos sentimentos aos familiares e amigos do nosso grande irmão Vicente de Paula (Paulin da MoFi) que foi vitima da violência desenfreada que assola a nossa capital! Descance em Paz Irmão. Família Cearamor de LUTO (sic)", escreveu a organizada.



Via  O POVO Online

2 comentários: