domingo, 24 de abril de 2016

PRF flagra homem com R$ 450 mil na mala de ônibus que seguia para Sobral

O passageiro vinha de São Paulo com destino a Sobral, mas depois seguiria para Fortaleza, onde faria a entrega da mala com o dinheiro.

Um homem que viajava de São Paulo com destino a Sobral, no Ceará, trazia na mala R$ 450 mil reais em espécie. O fato inusitado foi flagrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante uma abordagem de rotina, no início da tarde deste sábado (22), na altura do Km 302 da BR-116, na cidade de Jaguaribe. O passageiro do ônibus, cujo nome não foi revelado, é natural da Bahia, tem 36 anos e não possui antecedentes criminais. Segundo relato da PRF, durante a abordagem o homem demonstrou nervosismo, motivo pelo qual a mala, que estava no bagageiro do veículo, passou pela revista. 

O responsável pela mala disse somente que havia sido contratado para conduzi-la até Fortaleza, entretanto, alegou não saber da existência do dinheiro. Ele também não informou o valor que receberia para realizar o transporte. Junto com o homem, foi encontrada ainda uma passagem aérea para São Paulo, com retorno marcado para domingo (24), além de uma reserva em hotel de luxo na capital cearense. A PRF não informou quem receberia a encomenda na capital. O caso agora será investigado pela Polícia Federal, em Fortaleza, para onde o homem já foi conduzido a fim de prestar depoimento.

Fonte: Diário do Nordeste
Foto PRF

0 comentários:

Postar um comentário