sábado, 26 de dezembro de 2015

URUOCA-CE: DURANTE CONFUSÃO DONO DE BAR É ESFAQUEADO E MORTO. POLÍCIA MILITAR PRENDEU O ACUSADO



Acusado e vítima já morta

Durante o início da madrugada de sexta-feira, 25, por volta de 01h, ouve uma confusão dentro de um bar na cidade de Uruoca que horas depois terminaria em homicídio.


Durante a confusão, um homem identificado como Francisco Antonio Matias de Oliveira, vulgo “Kete”, teria ameaçado matar o proprietário do bar, o Sr. Antonio Valter de Albuquerque. A polícia foi acionada, realizaram diligências por toda a cidade à procura do suspeito mais não conseguiram localizá-lo. Na ocasião os policiais orientaram ao dono do bar que fechasse, pois corria o risco do elemento retornar para o estabelecimento.

Já por volta das 06h00 da manhã ainda de sexta-feira, 25, uma pessoa ligou para o 190 informando que havia acontecido um crime há poucos minutos no dito bar, disse que a vítima seria o proprietário, o Sr. Antonio Valter. Ele havia sido esfaqueado e conduzido às pressas para Sobral, no entanto, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no trajeto.

Ainda nas proximidades do bar onde ocorreu o sinistro, testemunhas afirmaram que o elemento “Kete” teria voltado ao estabelecimento e desferido várias facadas na vítima, fugindo do local em seguida. Rapidamente formou-se uma operação policial que diligenciou por toda a cidade durante horas à procura do indivíduo e somente por volta no início da tarde, 12h30, os pm’s receberam uma informação que Kete teria voltado para sua residência e se homiziado por lá. Os militares foram checar a informação, cercaram a casa e conseguiram prender em flagrante o homicida. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC DE Camocim onde todo o caso foi repassado ao competente Delegado de Polícia Civil, Dr. Márcio Luiz, que o autuou em flagrante delito por crime de homicídio, artigo 121 do CPB.

O elemento já se encontra recolhido à cadeia pública de Uruoca onde ficará à disposição da justiça. Vale salientar que o acusado possui uma extensa ficha criminal, inclusive outros homicídios.

Policiais com o acusado na DPC de Camocim

Vítima ainda em vida 
Efetuaram a prisão: Sgt Dinarte, Sds Oliveira e Albuquerque

Camocim Polícia 24h

0 comentários:

Postar um comentário