quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Sobral | Bandidos roubaram os “portões” da capela do cemitério Santa Marta


Completou nesta segunda feira(14) exatos 9 dias que roubaram os portões da Capela do Cemitério Santa Marta, em Sobral. Não teve uma “alma viva” que tivesse ouvido qualquer“zuada”, mesmo os bandidos tendo que utilizar de muito barulho para quebrar as paredes da referido santuário, para arrancar os portões, que faziam a proteção da Capelinha do Santa Marta.
Segundo o “Zé Coveiro”, o mesmo tomou um susto quando chegou na manhã do domingo(6/12) para fazer seu trabalho diário, pois ao abrir o portão da entrada do Cemitério se deparou com o estrago na parede da Capela.
Perguntei neste domingo(13) ao Padre Antonio José, nosso Vigário da Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, se havia tido alguma notícia sobre onde poderia está os “portões”, Padre Antonio José me disse em tom irônico: “Devem está com algumas almas perdidas”…
Segundo o coordenador do Cemitério Santa Marta, Domingos Sávio, o “Sassá”, o mesmo fez a denuncia para os policiais do Ronda do Quarteirão logo após ser informado do ocorrido, mas até agora não teve qualquer “retorno” por parte da PM.

Via Sobral Agora.

Um comentário: