sábado, 12 de dezembro de 2015

POLÍCIA MILITAR DE GROAÍRAS PARTICIPA DA CAPACITAÇÃO DOS NOVOS CONSELHEIROS TUTELARES


A Polícia Militar de Groaíras, frente do comando militar subtenente Teixeira, compareceu a Escola Noélia Ximenes, no dia 09.12.2015, por voltadas 16:00 h, para uma palestra, referente a Capacitação Municipal do Conselho Tutelar para o mandato de 2016 a 2019, a convite do Sr. Iranclécio Oliveira de Sousa, Presidente do Conselho Municipal dos direitos da Criança e do adolescente.

Estava presente ao evento, os novos conselheiros eleitos, professores,representantes da Saúde, imprensa representado pelo Radialista Sr. Motinha dentre outras pessoas.

O subtenente frisou a importância do Conselho Tutelar para a sociedade, e explicou um pouco sobre o ECA, ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE, criado através da lei 8.069 de 13 de julho de 1990, e sua importância perante os direitos da criança e do adolescente, e destacou também os trabalhos desenvolvidos neste município, pelos atuais conselheiros em parceria com a Policia Militar.

Terminando o momento, Subtenente Teixeira parabenizou o Prefeito Municipal,Adail Melo pelos relevantes serviços prestados e a Secretaria de Ação Social, Elisabeth Ximenes pela iniciativa da capacitação e o apoio que esta pasta vem contribuindo ao Conselho Tutelar e a Policia Militar.

Oportunidade única de conscientização de todas as instâncias em prol de uma sociedade justa e fraterna,onde todos assumem seus papéis e colaboram para o bem estar de todos! Juntos!Somos fortes!

Via Viviane Ribeiro

0 comentários:

Postar um comentário