sábado, 19 de dezembro de 2015

OPERAÇÃO POLICIAL NA RUA DA "LAMA"

Criminosos empreenderam fuga e invadiram casas com a chegada da polícia.

Helicóptero foi acionado e várias viaturas e equipes do RAIO, estão neste momento tentando prender um dos fugitivos e procurados pela justiça.

A operação deflagrada na tarde dessa sexta-feira 18, está sendo comandada pelo Major PM Dias. Dentre os criminosos procurados, um deles conhecido por "tijolão", abandonou uma moto Bross assim que avistou o helicóptero do CIOPAER e equipes do RAIO chegando simultaneamente. Ele invadiu uma casa e esta escondido, mas dezenas de policiais estão tentando insistentemente localizá-lo com ajuda da comunidade que está passando informações confidenciais. A motocicleta foi apreendida e será conduzida a sede da delegacia Regional de polícia civil de Sobral.

Segundo o Coronel Carvalho Moura, comandante do 3º BPM, a operação sigilosa foi deflagrada depois de receber durante a semana, várias denúncias de tráfico de drogas e a presença de "tijolão" e outros criminosos naquela região da cidade. "Nós articulamos com a comunidade sigilosamente, preparamos nossas equipes, mas o local da operação nossos oficiais ficam sabendo 30 minutos antes de sairmos em comboio para o local. Tudo simultaneamente", contou o Coronel Carvalho.

Um dos objetivos, segundo o comandante do 3º BPM, é cumprir mandados de prisão e surpreender traficantes. Segundo ele, ainda hoje outro bairro poderá receber a visita surpresa da tropa, com o apoio do CIOPAER. A comunidade sente um pouco da sensação de segurança na cidade que vinha sofrendo com ações criminosas e constantes homicídios. Já são mais de 20 dias sem homicídio em Sobral, contou o comandante do 3º BPM.


Wellington Macedo

0 comentários:

Postar um comentário