sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

POLÍCIA DEFLAGRA OPERAÇÃO CONTRA O TRÁFICO EM SÃO BENEDITO




Um dos presos foi detido em flagrante com mais 50 gramas de maconha e uma espingarda, enquanto que o outro suspeito foi preso com um revólver calibre 32


Uma operação contra o tráfico de drogas foi deflagrada na manhã desta quinta-feira, 10, com o cumprimento de 30 mandados de busca e apreensão em São Benedito, 332,4 km de Fortaleza. Ao todo, 150 policiais civis e militares participaram da operação, que resultou na prisão de dois homens - encaminhados à delegacia do município.


Segundo o major Paulo de Tasso, Comandante da 2ªCia/3ºBPM em Tianguá, o objetivo é aumentar o número de operações nesse fim de ano. "Temos algumas operações que devem ser realizadas nos próximos dias, no Interior do Estado. A ideia é aproveitar esse período do ano para coibir ainda mais o tráfico e apreender armas", detalha.



Um dos presos foi detido em flagrante com mais 50 gramas de maconha e uma espingarda, enquanto que o outro suspeito foi preso com um revólver calibre 32. O Major contou que o primeiro suspeito defendeu que a droga era para o consumo próprio, mas a Polícia também encontrou com ele bastante dinheiro trocado, o que caracterizaria o tráfico. 

O segundo preso alegou que a arma era para sua defesa pessoal, mas o envolvimento dele com o tráfico também está sendo investigado. A operação, iniciada às 4h e finalizada às 13 horas,  envolveu policiais destacados nas Companias de Tianguá, Sobral, Camocim, Crateús, Canindé, Itapipoca e Nova Russas, além de São Benedito.

Fonte: O Povo

Fotos: Ibiapaba24horas.com

0 comentários:

Postar um comentário