domingo, 5 de abril de 2015

PM APREENDE DROGA E PRENDE SEIS JOVENS EM FESTA RAVE EM MERUOCA

Depois de várias denuncias á Polícia Militar de Meruoca e Sobral respectivamente, as autoridades deram conta de que na localidade de Genipapo, zona rural de Meruoca, mais precisamente no sitio de um técnico em enfermagem, acontece quase todo fim de semana um encontro de jovens fazendo uso de droga. Na sexta-feira passada no decorrer da tarde, a PM resolveu se dirigir até o local e lá constatou que ocorria uma rave em que bastante jovens faziam uso de entorpecentes.

Diante da situação foi dada uma varredura no local e os policiais encontraram pequena quantidade de droga do tipo maconha, seis indivíduos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Sobral, e apresentados ao Delegado Plantonista Dr. Miguel que ratificando a ordem legal determinou lavratura de flagrante delito com base nos Artigos 33, parágrafo 2, e Artigo 28, Lei dos Entorpecentes.

Os elementos envolvidos foram identificados como Anthony Geison Albuquerque Mendes, esse seria técnico de enfermagem e dono do sitio, Tiago Maciel de Mesquita, Vicente de Paula Rodrigues de Andrade Neto, Francisco Cleverton Araújo Dias, Ícaro Klaus Farias Rosa e Romulo Cesar Sousa Moura. Após prestarem depoimento na policia todos foram liberados após pagarem uma fiança no valor de um salario mínimo, ou seja, a fiança foi arbitrada para cada um dos acusados.

A nossa reportagem policial ao indagar a autoridade policial sobre o porquê do pagamento de fiança pelo crime de Tráfico de Drogas, recebeu a informação do Delegado de que todos foram autuados no Artigo 33, Parágrafo 2 e Artigo 28, e como a pena vai de 1 a 4 anos, a lei garante arbitramento de fiança.

Por Olivando Alves.

0 comentários:

Postar um comentário