quarta-feira, 22 de abril de 2015

EM CAMOCIM, POLICIAL MILITAR DE FOLGA PRENDE MULHER POR CRIME DE EXTORSÃO.

Uma mulher identificada como Bruna de Melo, 21 anos, foi presa acusada de extorsão durante o início da noite de terça-feira, 21, na cidade de Camocim.
O motorista Nilton Rafael acionou um policial que estava de folga e que é seu amigo, e lhe repassou que estava sendo ameaçado através de ligações via celular por um detento da cadeia pública de Camocim. Conforme foi informado o Camocim Polícia 24h, a vítima estaria sendo ameaçado pelo detento e se caso não entregasse a quantia de R$ 500,00 para sua namorada (do detento), ele o mataria quando saísse da cadeia. Orientado pelo policial, o homem continuou negociando com o detento e chegaram a um acordo no qual ele pagaria a quantia de R$300,00 para a namorada do presidiário.



Combinado com a vítima, o policial ficou próximo ao local combinado para a entrega do dinheiro, na Rua da Independência, no Centro. Quando a namorada do detento chegou ao local e recebeu o dinheiro da vítima ela de imediato foi presa em flagrante pelo policial de folga. Uma equipe do Ronda do Quarteirão foi solicitada para o local e conduziu os envolvidos para a DPC de Camocim, local onde foi relatado todo o histórico para o delegado plantonista que resolveu autuar em flagrante a acusada de acordo com o artigo 158 do CPB (extorsão). Para a delegado, a acusada a todo o momento sabia do crime que estava cometendo.
Após o flagrante, Bruna Melo foi conduzida para a cadeia pública de Camocim, unidade onde está preso seu namorado. Segundo nos repassou os militares, o detento será intimado posteriormente para prestar seu depoimento.

Apoiaram na ocorrência: Cb Gerardo Filho, Sds Edgar e Helisandro


Fonte:  Camocim Polícia 24h
Colaborou: Cb Gerardo Filho

0 comentários:

Postar um comentário