sábado, 11 de abril de 2015

POLÍCIA PRENDE INDIVÍDUO DE ALCUNHA "NETO FACÃO" SUSPEITO DO HOMICÍDIO

Um crime de morte foi registrado por volta das 06h30min deste sábado (11/04) no Bar do Miriquita, que fica no Parque da Cidade em Sobral. A vitima foi identificado como Renan Nascimento Pereira, 24 anos, natural de Sobral.

Segundo informações da Policia Civil o principal acusado do crime foi um jovem identificado como Rogerio Aragão da Silva Neto, 25 anos, mais conhecido como Neto Facão, que ao prestar depoimento confessou a autoria e alegou que havia sido agredido duas vezes em discussões com a vítima.

Na madrugada de ontem para hoje, ao se deparar com a vitima no bar acima citado, houve novamente uma discussão, mas desta vez Neto Facão estava armado de revolver e atirou no rapaz, logo após empreendeu fuga, e foi pego logo em seguida quando tentou se esconder na casa de sua avó na Rua Coronel Randal Pompeu, Bairro do Junco.

Uma composição da Polícia Militar comandada pelos policiais militares, Soldados Daniel, Santos e Lima, foram informados do homicídio onde compareceram no local e acionaram uma ambulância do SAMU que socorreu a vitima para o Hospital Santa Casa, onde deu entrada sem vida. O acusado foi autuado em flagrante por crime de Homicídio com base no Art. 121, CPB.







Por Olivando Alves
Gleison Torres

0 comentários:

Postar um comentário