sexta-feira, 10 de abril de 2015

MORRE JOVEM ENCONTRADO COM SINAIS DE ESPANCAMENTO NA VILA RECANTO II

Na noite desta quinta-feira, policiais militares juntamente com guardas municipais faziam abordagens em pessoas suspeitas na região da Vila Recanto II, em Sobral, onde vários jovens foram abordados cujo objetivo da polícia era coibir o uso de drogas e pessoas armadas.


De acordo com informações do Cabo Nascimento, após fazerem revistas em vários jovens suspeitos, a composição que estava sendo comandada pelo referido policial e os guardas municipais foram informados através de um popular que havia uma pessoa caída em um local bastante erro, incontinente os policiais foram até o local e constataram que se tratava de um jovem, onde o mesmo estava desmaiado e seu corpo apresentava sinais de violência por instrumento contundente.


Imediatamente o socorro foi acionado e como a ambulância do SAMU demorou a chegar, os próprios policiais juntamente com os guardas municipais, socorreram o garoto até o Hospital Santa Casa aonde chegou sem vida. A vítima foi identificado como Francisco David da Silva.


Ao ser levado para o setor de emergência do referido Hospital, os médicos constataram que a vítima não tinha marcas de bala no corpo, apenas hematomas na região do tórax anterior. Ele morava na Rua João Paulo II, na Vila Recanto II. O corpo foi levado ao IML, onde será examinado para comprovar a verdadeira causa da morte.


Por Olivando Alves.




0 comentários:

Postar um comentário