Dando continuidade aos trabalhos de combate aos crimes, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu, neste domingo (23), mais um suspeito, de 22 anos, por envolvimento nas mortes registradas na noite dessa sexta-feira (21), no bairro Barroso – Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3) de Fortaleza. O alvo foi localizado no bairro Jardim das Oliveiras (AIS 7). Contra ele, um mandado de prisão preventiva por um crime de homicídio que estava em aberto foi cumprido.
Segundo investigações, coordenadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o homem, que já possui extensa ficha criminal por crimes de homicídios, roubos, receptação, tráfico de drogas e integrar grupo criminoso, é apontado como partícipe de um crime de homicídio que vitimou uma criança, de 10 anos, e uma mulher, de 48 anos, na última sexta-feira (21), no bairro Barroso (AIS 3). Detalhes dos trabalhos policiais foram apresentados, neste domingo (23), em coletiva de imprensa, às 16h, na sede da PCCE, no Cisp, em Fortaleza.
Com o aprofundamento das investigações, as equipes do DHPP, com apoio do Departamento de Inteligência Policial (DIP), identificaram a localização exata do suspeito. Com a ordem judicial em mãos, as equipes saíram em campo e lograram êxito na prisão do alvo.
Após a captura, o suspeito foi conduzido para o DHPP, unidade especializada da PCCE, onde a ordem judicial foi cumprida. Agora, ele está à disposição da Justiça. A PCCE segue com as investigações com a finalidade de localizar e prender outros suspeitos envolvidos na ação criminosa.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3257-4807, do DHPP, que também é o WhatsApp do Departamento. O sigilo e o anonimato são garantidos.
BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS
0 comentários:
Postar um comentário