A vítima era natural de Parnaíba-PI, e residiu por vários anos na cidade de Chaval, mas recentemente se mudou para a cidade de Barroquinha
As forças de segurança do Piauí estão investigando o brutal assassinato de Antônio Wanderson Carvalho Veras, 25 anos, que encontrado morto nesta segunda-feira, 24, próximo à divisa entre Piauí e Ceará, em Luís Correia. A vítima estava desaparecido desde o meio-dia de domingo, 23.
De acordo com informações preliminares da PM do Piauí, o corpo de Wanderson foi localizado por volta das 10h30, amarrado e com múltiplos ferimentos de bala no rosto e no peito, em uma estrada de terra próxima ao Posto Fiscal da Ponte do Retiro. A vítima também portava uma tornozeleira eletrônica, indicando seu histórico judicial, inclusive tinha passagem por homicídio. A área onde o corpo foi encontrado é conhecida por ser utilizada por criminosos para a prática de execuções.
Segundo relatos dos familiares à Polícia Militar, Wanderson saiu de sua residência em Barroquinha na companhia de um amigo no domingo e desde então não foi mais visto. O amigo em questão também está desaparecido neste momento.
Wanderson tinha antecedentes criminais e havia sido recentemente liberado de uma penitenciária no Ceará. A Polícia Civil está agora encarregada da investigação para esclarecer os detalhes do ocorrido e identificar os responsáveis por este crime hediondo.
A polícia pede que a população faça denúncias anônimas que possam auxiliar na elucidação do caso, garantindo anonimato e colaborando com a justiça.
BLOG SINHÁ SABOIA/ CAMOCIM POLÍCIA 24H
0 comentários:
Postar um comentário