O irmão de um vereador foi executado a tiros, por criminosos armados, nas proximidades de um bar no município de Morrinhos, no interior do Ceará, na madrugada deste domingo (23). Duas pessoas morreram e uma foi baleada na ação criminosa.
Segundo informações recebidas pelo Portal Vale do Acaraú, o crime ocorreu no momento em que as vítimas estavam em um bar na localidade de Intans, na zona rural.
Criminosos chegaram ao local e realizaram disparos contra um grupo de populares
Duas pessoas vieram a óbito enquanto que uma terceira conseguiu sobreviver. A vítima que sobreviveu, um jovem de 21 anos, foi socorrido e levado até o Hospital Municipal de Morrinhos por uma ambulância do SAMU.
Não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde. Uma das vítimas que faleceu no local foi identificada como sendo Izaquiel de Andrade Gomes, de 29 anos, irmão do vereador do município de Morrinhos, Naftali Gomes (PSDB).
A segunda vítima fatal foi identificada como sendo José Leonardo Souza Araújo, de 27 anos.
A principal suspeita da motivação do crime seja a provável disputa pelo controle do tráfico entre grupos rivais.
Um procedimento policial deve ser instaurado na Delegacia de Polícia Civil de Marco-CE, unidade que está a cargo das investigações.
Diligências deverão ser realizadas pela policia no intuito de identificar a autoria do crime, bem como descobrir a real motivação do fato. Ainda não há informações sobre prisão de suspeitos pelo crime.
BLOG SINHÁ SABOIA/ PORTAL VALE DO ACARAÚ
0 comentários:
Postar um comentário