No vídeo amplamente compartilhado, o suspeito foi filmado portando uma espingarda de pressão, proferindo palavras de baixo calão contra os policiais, desafiando sua autoridade de maneira agressiva e desrespeitosa. A ação provocou indignação na comunidade e resultou na denúncia que levou à sua captura.
Segundo apurou o blog Camocim Polícia 24h, ao receberem a denúncia, os pm’s do P.O.G. prontamente se deslocaram até o local indicado, onde abordaram Tatu. Durante a abordagem, ele teria resistido à prisão e chegado a entrar em confronto físico com os pm’s, resultando em uma lesão no ombro de um dos policiais.
Após ser contido, Tatu foi conduzido à DRPC de Granja, onde foi autuado em flagrante com base nos artigos 129, § 12 (lesão corporal leve), 329 (resistência) e 330 (desobediência), todos do CPB. Ele ficará em uma unidade prisional e será levado a audiência de custódia amanhã, quarta-feira, 19, em Sobral.
Na delegacia, o suspeito tentou se retratar, alegando que estava sob efeito de álcool quando o vídeo foi gravado por um amigo. Pediu desculpas pelo seu comportamento, porém, a gravidade dos seus atos resultou em sua prisão.
BLOG SINHÁ SABOIA/ CAMOCIM POLÍCIA 24H
0 comentários:
Postar um comentário