Uma trabalho rápido realizado pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), na madrugada desta segunda-feira (15), resultou na prisão em flagrante de duas suspeitas de envolvimento em um crime de roubo seguido de morte, ocorrido na noite do dia anterior, em um coletivo que transitava pelo bairro de Fátima, que fica na Área Integrada de Segurança 5 (AIS 5) de Fortaleza.
Na noite desse domingo (14), equipes das Forças de Segurança foram acionadas após um roubo dentro de um transporte coletivo. Durante o crime, um idoso, de 63 anos, foi lesionado por um objeto perfurocortante e foi a óbito no local. Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), unidade especializada da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram no local e coletaram informações no local do crime.
Com as informações apuradas, uma composição de policiais militares localizou as duas mulheres, de 20 e 30 anos, identificadas como partícipes do crime. Com elas, os policiais apreenderam uma mochila com várias peças de roupa, inclusive, com algumas manchas de sangue em uma das vestimentas. Diante da situação, as duas suspeitas foram conduzidas para o 2º Distrito Policial (2º DP).
Na unidade policial, elas foram autuadas em flagrante pelo crime de roubo seguido de morte. Após os procedimentos na delegacia, a dupla foi entregue à disposição do Poder Judiciário. A Polícia Civil segue com as investigações com o intuito de identificar outros crimes em que as mulheres possam ter envolvimento.
BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM SSPDS
0 comentários:
Postar um comentário