No veículo que capotou vinha três idosos (76, 73 e 68 anos) e duas crianças de 06 e 03 anos
Durante a manhã de sábado, 06, por volta das 11h, o Pelotão da Polícia Militar de Granja recebeu uma informação de que havia ocorrido um capotamento na CE 085, a 03 km da saída de Granja sentido Camocim. Rapidamente foi acionada uma equipe policial de Granja ao local e chegando foi constatado a veracidade do fato. O veículo Nissan March, cor cinza, conduzido por Gonçalo Rodrigues, 76 anos, havia capotado com mais dois idosos e duas crianças. Por um milagre de Deus, todas as vítimas haviam sofridos apenas escoriações leves.
Segundo as informações apuradas pelo blog Camocim Polícia 24h junto à polícia, uma das vítimas teria informado aos policiais que um veículo Chevrolet Ônix teria provocado o acidente quando abalroou em seu carro, levando assim ao capotamento.
Ainda segundo a polícia, um Defensor Público que se encontrava no local do acidente, teria relatado aos policiais que vinha logo atrás dos dois veículos e teria presenciado o condutor do Onix provocando o acidente e seguido sentido à cidade de Camocim.
O Samu esteve no local e socorreu todas as vítimas para a UPA de Granja. Pm’s da PRE de Granja também estiveram no local para realizar os procedimentos cabíveis.
Diante das informações, foram acionadas equipes policiais do P.O.G. e Raio para tentar localizar o veículo que teria provocado o acidente. Minutos depois, o operador do Videomonitoramento da PM de Camocim conseguiu visualizar um veículo entrando na cidade com as mesmas características do veículo envolvido no acidente, o qual estava com a parte da frente e da lateral amassada. O veículo foi localizado por uma equipe do P.O.G. no posto Siena I, entrada de Camocim. Durante a abordagem o condutor do Onix foi identificado como Raimundo Félix, que estava acompanhado do seu filho, onde teria confirmado o acidente, mas que não teria tido culpa.
Diante dos fatos, o caso foi levado para a DRPC de Granja. O Defensor Público que presenciou o acidente acompanhou todo o caso e se prontificou a testemunha a favor das vítimas na DRPC de Granja.
O condutor do veículo suspeito de ter provocado o acidente foi levado para o posto da PRE de Granja, onde realizou o exame etílico, tendo como resultado 00,00 mg de álcool por litro de ar alveolar, ou seja, negativo para consumo de bebidas alcoólicas.
Na DRPC de Granja o Delegado Plantonista ouviu as partes envolvidas e decidiu enquadrar o condutor do Onix com base no artigo 303 § 1°do CTB (por praticar lesão corporal culposa no trânsito). Em seguida o Delegado arbitrou fiança que foi paga pelo condutor e o mesmo foi posto em liberdade para responder ao processo.
BLOG SINHÁ SABOIA/ CAMOCIM POLÍCIA 24H
0 comentários:
Postar um comentário