Um trabalho rápido da Polícia Militar do Ceará (PMCE) culminou nas capturas de um homem, de 26 anos, e um adolescente, de 16 anos, suspeitos de envolvimento nas mortes de duas pessoas registradas nesse domingo (07), no bairro Barra do Ceará – Área Integrada de Segurança 8 (AIS 8) de Fortaleza. Durante as diligências, João Breno de Araujo Paulino, com passagens por roubo e receptação, e um adolescente de 16 anos, com atos infracionais análogos aos crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo, foram identificados como suspeitos de envolvimentos na ação criminosa. Três armas de fogo também foram apreendidas.
Detalhes dos trabalhos policiais foram divulgados, nesta segunda-feira (8), em coletiva de imprensa, na sede da SSPDS, no Cisp, em Fortaleza. Na ocasião, o secretário da SSPDS, Samuel Elânio; o comandante-geral da PMCE, coronel Klenyo Sávio; a delegada geral adjunta da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), Teresa Cruz; além da titular da 8ª Delegacia do DHPP, Patricia Aragão, estiveram presentes. Durante as diligências, um automóvel com sinal de adulteração que teria sido utilizado no crime e 20 munições foram apreendidas. Eles foram capturados na cidade de Caucaia. A dupla foi conduzida para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde João Breno foi autuado por homicídio qualificado, tentativa de homicídio, corrupção de menor e associação criminosa.
Já para o adolescente, foi lavrado um ato infracional análogo aos mesmos crimes, exceto pela corrupção de menor. Eles foram colocados à disposição da Justiça. Ainda durante diligências, no bairro Parque Leblon, na cidade de Caucaia, na tarde desta segunda-feira (08), três armas de fogo, sendo duas pistolas de calibre 9mm e 380 com carregadores alongados e um revólver calibre 38, que teriam sido utilizadas na ação criminosa, também foram apreendidas. As armas serão periciadas.
0 comentários:
Postar um comentário