segunda-feira, 29 de agosto de 2022

VIDEOMONITORAMENTO DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE SOBRAL IDENTIFICA VEÍCULOS ROUBADOS E POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITOS


A Polícia Militar (PM), com apoio da equipe de videomonitoramento da Guarda Civil Municipal de Sobral (GCMS), recuperou uma motocicleta roubada, neste domingo (28/08), no Centro. O veículo foi localizado nas proximidades da Policlínica. Na ação, a composição prendeu um casal suspeito de praticar roubos na região.

De acordo com denúncias realizadas via Coordenadoria Integrada de Operação de Segurança (Ciops), o veículo havia sido subtraído pelo casal na mesma manhã de domingo, no Centro. Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Municipal da Polícia Civil para os procedimentos necessários.

Outro veículo roubado foi localizado com auxílio do videomonitoramento da GCMS, no sábado (27/08). A moto estava estacionada, então a equipe consultou a placa e acionou a PM para verificação.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 190 (Polícia Militar) ou para (88) 3677-4711, número de WhatsApp da Delegacia da Polícia Civil de Sobral, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

O sigilo e o anonimato são garantidos.

BLOG SINHÁ SABOIA/ ASCOM GCM SOBRAL

0 comentários:

Postar um comentário