quarta-feira, 17 de agosto de 2022

SUSPEITO DE PARTICIPAÇÃO EM HOMICÍDIOS OCORRIDOS EM TIANGUÁ, COREAÚ E FRECHEIRINHA É PRESO PELA POLICIA CIVIL EM FRECHEIRINHA


Um homem suspeito de diversos homicídios ocorridos na Região Norte do Estado foi preso nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (17) durante uma operação deflagrada pela Polícia Civil no município de Frecheirinha.

Tiago Frota Grigorio (33), possui cinco antecedentes por homicídio e dois por tentativa de homicídio. Contra ele haviam pelo menos cinco mandados de prisão em aberto.


De acordo com informações da Polícia Civil, Tiago Frota é suspeito de ser partícipe de um triplo homicídio, ocorrido em um lava jato no município de Tianguá, em julho deste ano. Além de outros homicídios, que aconteceram nas cidades de Coreaú e Frecheirinha. Ele também é investigado por ameaçar um policial civil da região.

No momento da prisão, os policiais civis localizaram uma pistola e um revólver municiados, além de um documento falso. Ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Sobral para os procedimentos cabíveis.

BLOG SINHÁ SABOIA/ IBIAPABA 24H


0 comentários:

Postar um comentário