sábado, 27 de agosto de 2022

PM PRENDE SUSPEITOS DE EXPULSAR MORADORES NO RESIDENCIAL NOVA CAIÇARA, EM SOBRAL-CE

 A Polícia Militar foi acionada pelas vítimas.


A ação se deu por voltas das 7h, desta sexta-feira (26), durante uma ronda policial, no residencial Caiçara, quando policiais militares se depararam com moradores pedindo socorro. De acordo a Polícia, as pessoas estavam sendo expulsas de seus apartamentos, no bloco 11, do residencial, por um grupo de indivíduos do bairro Terrenos Novos, que invadiram o local.

Os apartamentos invadidos já estavam todos vazios, o que confirmou a denúncia. A ação teve o apoio da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (CIOPAER), que resultou na prisão de 13 pessoas, sendo cinco mulheres e oito homens, além da apreensão de três armas de fogo, munições e celulares.

Ainda, de acordo com a Polícia, já na madrugada da sexta-feira, numa abordagem a um veículo no residencial, dois suspeitos foram detidos. O carro, seria de ‘estouro’, e o carona, portava uma arma de fogo. A polícia suspeita que o veículo era usado para transportar integrantes do grupo que invadiu o residencial.

Em coletiva de imprensa, o capitão Pessoa, da Polícia Militar, falou das prisões. “Essas pessoas foram abordadas no interior desses apartamentos, algumas com esse material (armas de fogo, munição e celulares), em posse, e outras estavam, devido a associação entre elas”, disse.

Todos os presos foram encaminhados para a Delegacia Municipal de Sobral, onde será feito o levantamento para saber qual o envolvimento de cada um na ação.

BLOG SINHÁ SABOIA/ SISTEMA PARAÍSO

0 comentários:

Postar um comentário