terça-feira, 23 de agosto de 2022

HOMEM É PRESO AO TENTAR SE ENCONTRAR COM CRIANÇA DE 8 ANOS EM ACARAÚ-CE

                            

Conversas com conotação sexual por meio de redes sociais, fotos íntimas e marcação de encontros. Este foi o ‘modus operandi’ de um homem de 40 anos, preso em flagrante pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), após tentar se encontrar pessoalmente com uma criança de 8 anos. O homem, que chegou a ir próximo à escola da vítima, foi preso após um trabalho coordenado pela Delegacia Regional de Acaraú. Toda a ação aconteceu na tarde dessa segunda-feira, 22/8, no bairro Centro, em Acaraú.


Na manhã de ontem, os policiais civis de Acaraú foram procurados pelos pais da vítima, após perceberem que a sua filha mantinha contato, por meio de uma rede social, com um homem de 40 anos. Nas conversas, o homem se dizia apaixonado pela criança. Com base em todos os prints feitos por eles, e que foram apresentados à autoridade policial, o homem chegou a enviar fotos íntimas.


De posse de todos os detalhes sobre o crime, como por exemplo, a informação que o suspeito teria marcado um encontro com a vítima, os policiais civis foram até o local citado pelo homem, onde este recebeu voz de prisão. O alvo não reagiu ao trabalho policial e foi levado à unidade da Polícia Civil. Lá, ele confessou a autoria do crime e foi autuado em flagrante pelos crimes de tentativa de estupro de vulnerável e assédio. As investigações permanecem em andamento, com o objetivo de identificar se o suspeito mantinha contato com outras crianças.




BLOG SINHÁ SABOIA/ CN7


0 comentários:

Postar um comentário