sábado, 20 de agosto de 2022

MORRE ATRIZ CLAUDIA JIMENEZ, AOS 63 ANOS


SÃO PAULO, SP (UOL-FOLHAPRESS) - A atriz Claudia Jimenez morreu neste sábado (20), aos 63 anos. A informação foi compartilhada pelo ator Miguel Falabella, amigo de longa data da artista.

A casa da morte ainda não foi divulgada. A reportagem tenta contato com o Hospital Samaritano, onde Claudia estava internada. O texto será atualizado assim que houver um retorno.

"Hoje todas as homenagens são suas e os refletores de todos os teatros do Brasil reluzem para você. Obrigado por ter caminhado a meu lado nesta passagem", escreveu Falabella.

"Betty Lago e Mercedinha certamente vão recebê-la em festa! A nós, resta a saudade e a responsabilidade de manter viva a memória do seu imenso talento! Te amo! Descanse em paz!"

ATRIZ TEVE CÂNCER

Claudia descobriu um câncer no mediastino, atrás do coração, em 1986. Na época, foi desenganada, mas conseguiu se recuperar da doença.

A atriz teve, no entanto, que realizar mais três cirurgias nos anos seguintes em razão das sequelas da radioterapia, que possivelmente afetaram os tecidos do seu coração.

BLOG SINHÁ SABOIA/ FOLHA DE SÃO PAULO

0 comentários:

Postar um comentário