segunda-feira, 29 de agosto de 2022

RAIO APREENDE DROGAS E MOTO ROUBADA EM ACARAÚ E ITAREMA-CE


Policiais militares do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), flagraram uma pessoa de 21 anos, em posse de drogas na cidade de Acaraú. O caso ocorreu após o suspeito ser abordado no bairro Bailarina.

Na ação, ele foi flagrado pelos policiais, com um papelote de maconha. O caso foi registrado na noite deste último sábado, 27. O suspeito foi detido e conduzido pelos policiais até a Delegacia em Cruz, onde deve responder pelo ilícito apreendido.

Já em Itarema, Policiais do Raio realizaram prisão em flagrante de duas pessoas no centro da cidade. A prisão ocorreu após os suspeitos que estavam de moto, tentarem empreender fuga de uma abordagem na Avenida João Batista Rios.

Na ação, após a dupla ser abordada, foram flagrados pelos policiais, com um simulacro de arma de fogo, papelotes de maconha e dois celulares. O caso foi registrado na madrugada deste sábado, 27. A moto em que os suspeitos estavam, foi constatado que tinha queixa de roubo.

Diante do flagrante, a dupla foi levada pelos policiais até a Delegacia em Cruz, onde devem responder pelos ilícitos apreendidos.

Já neste domingo, 28/8, Policiais do CPRaio, realizaram prisão em flagrante de um homem identificado como sendo Anderson Rodrigues da Silva (24), no município de Acaraú. A prisão ocorreu após o suspeito ser abordado no Distrito de Juritianha. Na ação, ele foi flagrado pelos policiais, com crack, dinheiro e material usado para embalar entorpecentes.

Diante do flagrante, o homem preso foi levado pelos policiais até a Delegacia em Cruz, onde deverá responder pelos ilícitos apreendidos.

BLOG SINHÁ SABOIA/ O ACARAÚ

0 comentários:

Postar um comentário