sábado, 27 de agosto de 2022

PM PRENDE CONSELHEIRO TUTELAR E APREENDE DROGAS EM TAUÁ-CE

 
Uma equipe do POG da Polícia Militar de Tauá, realizou neste sábado (27), prisão e apreensão de drogas e outros materiais relacionados ao tráfico. Tudo começou quando a equipe recebeu a informação que no clube de festas Revoada, que fica às margens da BR-020, saída de Tauá para Parambu, estava havendo consumo de droga. No local foi apreendido um menor que foi conduzido para a delegacia. 

Na sequência os policiais receberam a informação que a situação no clube era bem diferente e na verdade era um ponto de tráfico. Com o reforço do serviço reservado da PM, os policiais retornaram ao clube, onde foi encontrado um vasto material como 08 papelotes de droga e uma quantidade fracionada para embalagem, 08 mil reais em cheque, maquinetas de cartão, calculadora, sacos de din-din e outros.

Foi dada voz de prisão ao proprietário do clube, que para surpresa dos policiais é bastante conhecido na cidade, Raimundo Jaguar, Conselheiro Tutelar do município, professor de Capoeira e lider comunitário. Uma mulher também estava no local, segundo a polícia, é usada para fazer a entrega de drogas. 

O Conselheiro, a mulher e o menor foram conduzidos para a delegacia, junto com o material apreendido onde acontecem os procedimentos. 

A equipe atuou como Tenente Jailson, Cabo Teixeira e Soldado Ricardo e na coordenação do serviço reservado o Tenente Feitosa Mariz. 

BLOG SINHÁ SABOIA/ BLOG DO EDY

0 comentários:

Postar um comentário