Um homem que seria funcionário do Google e morador de Jijoca de Jericoacoara, identificado como Pedro Alan, sumiu com as filhas de 03 e 04 anos de idade. De acordo com informações, a mãe das crianças já havia pedido medida protetiva por se sentir ameaçada pelo pai das filhas.
Após conseguir uma liminar da Justiça autorizando o contato com as crianças, o homem pegou as duas filhas e sumiu. As meninas foram entregues a ele na sexta-feira, 30/04, para serem devolvidas a mãe no domingo, 02/05. Ao ir buscar as meninas, as mesmas não foram localizadas e nem o pai, que não foi visto pelos vizinhos desde sexta-feira, o telefone está desligado e as câmeras de segurança da residência dele arrancadas. Familiares do homem também não sabem do seu paradeiro.
A polícia foi acionada e fez uma busca na casa dele mas não encontrou nada e nem os pertences dele e das meninas. Qualquer informação entre em contato pelos telefones (88)99797.3328 e (85)99800.5365. Ainda de acordo com informações, o último veículo visto com o homem foi um gol branco alugado.
BLOG SINHÁ SABOIA/ F: O ACARAÚ
0 comentários:
Postar um comentário