domingo, 30 de maio de 2021

RESUMO DE OCORRÊNCIAS - 1ªCIA/3ºBPM DE SOBRAL-CE


01. Cumprimento de Mandado de Prisão - Motopatrulhamento/UNISEG

Os policiais da MP Charlie faziam rondas preventivas no bairro Terrenos Novos, por volta de 19h00 quando visualizaram um indivíduo em atitude suspeita ao perceber a presença policial. A composição conseguiu abordar o indivíduo e ao ser consultada sua identidade junto ao serviço da CIOPS de Sobral, verificou-se que Antônio Caio Lucas Araújo, de 23 anos, tinha um mandado judicial em aberto contra si, pelo crime de homicídio. O acusado foi conduzido até a delegacia, onde foi lavrado o procedimento cabível.

02. Prisão por roubo a pessoa - VTR CP 02

Por volta de 23h00, a CIOPS recebeu informações sobre um roubo ocorrido na Av. César Calls, nas proximidades do bairro Grajaú em Sobral e acionou o policiamento da área. As viaturas de serviço fizeram diligências e com apoio de policiais do RAIO conseguiram realizar a abordagem a um dos suspeitos, que teria chegado a levar a motocicleta da vítima, mas caiu do veículo na fuga junto com seu comparsa, que conseguiu se evadir. O suspeito apreendido é um adolescente e foi reconhecido pelas vítimas. Segundo informações de populares, na fuga do crime, os indivíduos ainda tentaram fazer um novo assalto nas proximidades do Hospital Regional.

3. Apreensão de 02 motos roubadas - Força Tática

Por volta de 04h00, na madrugada de sábado pra domingo, a composição da Força Tática da 1ªCIA/3ºBPM realizava patrulhamento quando ouviu na frequência informações de um assalto no bairro Santa Casa. Nas diligências, os militares localizaram uma motocicleta estacionada na rua Tapajós, bairro Alto Novo, que seria o veículo roubado a poucos minutos. Ao visualizar a equipe, um indivíduo que estava no local se evadiu para dentro de uma residência, sendo acompanhado pelos policiais, que realizaram a apreensão de outra moto roubada no interior da residência onde o suspeito se escondeu.

04. Apreensão de arma de fogo - VTR CP 02

Por volta de 03h00 a composição da viatura CP 02 fazia rondas na avenida Ermínio de Moraes e visualizaram uma dupla trafegando numa motocicleta com uma arma de fogo tipo espingarda. A composição deu voz de parada aos indivíduos, que iniciaram uma fuga sentido bairro Dom José 2. Durante as buscas os suspeitos abandonaram uma arma de fogo tipo espingarda artesanal cal. 12, não sendo possível a captura dos bandidos.

O material foi apresentado na delegacia para as devidas investigações. Há informações de que a arma apreendida estaria sendo utilizada numa série de assaltos na avenida onde se iniciou a abordagem.

BLOG SINHÁ SABOIA/ RP 3º BPM

0 comentários:

Postar um comentário