segunda-feira, 24 de maio de 2021

SOCORRINHA BRASILEIRO E ALESSANDRA PONTE NO LEGISLATIVO SOBRALENSE

 

Na manhã desta segunda-feira (24), o presidente da Câmara Municipal de Sobral, Vicente de Paulo Albuquerque, efetivou a sobralense Maria do Socorro Brasileiro como vereadora de Sobral.

Primeira suplente do PDT, eleita em novembro de 2020, Socorrinha Brasileiro assume em definitivo a vaga deixada pelo saudoso Itamar Ribeiro, decano do parlamento da Princesa do Norte, falecido em decorrência da Covid-19.

No mesmo cerimonial, realizado em conformidade com as medidas sanitárias, no Gabinete da Presidência do Legislativo Sobralense, a enfermeira Alessandra Ponte também tomou posse como vereadora de Sobral.

Com a chegada de Alessandra Ponte ao Plenário 5 de Julho, a Câmara de Sobral ganha maior representatividade feminina a partir desta segunda-feira, 24 de maio. A sessão ordinária em que ambas já participam após a efetivação do cargo, acontece logo mais, a partir das 17 horas, com transmissão em tempo real pelas redes sociais dos edis e canal oficial de comunicação da Câmara Municipal de Sobral.

BLOG SINHÁ SABOIA/ F: SOBRAL DE PRIMA
Frank Oliveira

0 comentários:

Postar um comentário