Equipes da Polícia Civil prenderam um homem de 20 anos suspeito de cometer estupro de vulnerável contra a própria prima, uma criança de 12 anos. A prisão aconteceu na sexta-feira (21). O crime ocorreu na região rural de Santana do Cariri. Conforme as investigações, o delito ocorria há pelo menos três anos.
O pai da vítima, de 35 anos, e o primo, de 20, praticavam os estupros desde que a menina tinha nove anos. O pai aproveitava a ausência da companheira para cometer o delito, segundo levantamentos feitos pelos investigadores com o intuito de elucidar o caso.
O primo também aproveitava a ausência de familiares da vítima para praticar o delito. Após denúncias de populares da região, a equipe de policiais civis tomaram conhecimento do fato e iniciaram as diligências em abril para reunir material comprobatório e capturar os homens. Com isso, a Polícia Civil representou pelos mandados de prisão preventiva contra os suspeitos.
Após a captura do primo, ele foi encaminhado para a unidade policial, onde foram realizados os procedimentos cabíveis à prisão. Diligências seguem em andamento visando capturar o pai da vítima.
BLOG SINHÁ SABOIA/ F: IBIAPABA 24H
0 comentários:
Postar um comentário