segunda-feira, 31 de maio de 2021

JOVEM É AGREDIDA VIOLENTAMENTE POR UM MENOR INFRATOR


Durante a manhã de domingo, 30, um adolescente de 16 anos foi apreendido por pm’s do P.O.G. de Granja sob acusação de agredir covardemente sua companheira, uma jovem de 18 anos.

O Camocim Polícia 24h apurou que era por volta de 05h da manhã quando os militares foram acionados para uma ocorrência de violência doméstica onde a vítima estaria recebendo atendimento médico na UPA de Granja.

Os pm’s foram ao local e colheram maiores detalhes com a vítima, uma garota identificada como Vitória, a qual teria informado que havia sido agredida por seu companheiro a socos, chutes e pauladas, simplesmente porque ele soube que ela estaria conversando com um amigo. 

Ainda quando os militares conversavam com a vítima na UPA, o menor compareceu ao local e então recebeu voz de apreensão. Diante dos fatos o caso foi levado para a DPC de Camocim onde contra o menor foi feito um BOC sob acusação de delito compatível a lesão corporal combinada com lei Maria da Penha. Como o suspeito é menor ele foi logo posto em liberdade.

BLOG SINHÁ SABOIA/ CP 24H


0 comentários:

Postar um comentário