sexta-feira, 28 de maio de 2021

IDOSO DE 71 ANOS É PRESO SOB SUSPEITA DE ESTUPRO CONTRA ENTEADA


Um homem de 71 anos foi preso pela Polícia Civil no município de Jaguaribara na manhã da quinta-feira (27). Ele é suspeito de ter cometido estupro contra a enteada. Conforme levantamentos policiais, o crime foi praticado sucessivas vezes entre os anos de 1999 e 2004. A vítima residia na mesma residência que o homem, na cidade Limoeiro do Norte.

A equipe de policiais civis da Delegacia de Limoeiro do Norte deu início às diligências após a emissão do mandado de prisão preventiva em desfavor do homem. Os abusos duraram dos 11 aos 16 anos de idade, como mostram as apurações policiais. A vítima, segundo os apontamentos da investigação, teve um filho com o padrasto quando tinha 13 anos. A prisão foi determinada pela Comarca de Limoeiro do Norte.

Ele se encontrava residindo atualmente no município de Jaguaribara, distante cerca de 90 quilômetros de Limoeiro do Norte. Ele não reagiu à abordagem policial e recebeu voz de prisão.

Em seguida, o indivíduo foi conduzido à Delegacia Municipal de Limoeiro do Norte, da PCCE, para a realização dos procedimentos. Ele se encontra à disposição do Poder Judiciário.

BLOG SINHÁ SABOIA/ F: IBIAPABA 24H

0 comentários:

Postar um comentário