Durante o início da tarde de quarta-feira, 26, pm’s do Raio de Camocim recuperaram um celular que havia sido tomado de assalto e um indivíduo foi conduzido pra DPC para prestar esclarecimentos.
O Camocim Polícia 24h apurou que era por volta de meio-dia quando os pm’s foram informados que um dos dois celulares tomados de assaltos no dia 18 de maio nas proximidades do Lago Seco (AQUI), estaria com uma pessoa identificada como Pedro Anderson que reside no bairro Cruzeiro.
Pedro foi localizado pelos militares e informou que havia comprado o aparelho de um homem conhecido como Carlos Lopes que reside no bairro Rodagem do Lago. Carlos foi localizado e a princípio negou, mas depois resolveu confessar que teria comprado de um homem conhecido como Tiago pela quantia de 100 reais e que teria revendido o celular por 350 reais para Pedro Anderson.
Todas as partes envolvidas foram conduzidos para a DPC de Camocim. De acordo com as informações nos repassadas pela polícia, na delegacia as vítimas proprietárias dos celulares reconheceram Carlos como autor do roubo ocorrido no dia 18 de maio, inclusive afirmando que no roubo ele estava de posse de uma arma de fogo. Carlos negou as acusações.
Apesar das evidências foi feito apenas um B.O. sobre o caso e segundo os pm’s do Raio um inquérito por portaria poderá ser aberto futuramente para apurar mais a fundo o delito. Todos foram liberados posteriormente. O aparelho celular furtado foi devolvido a sua proprietária.
BLOG SINHÁ SABOIA/ F: CP 24H
0 comentários:
Postar um comentário