domingo, 1 de novembro de 2020

"PERDI MEU PARCEIRO DE TODO DIA", DIZ ANA MARIA BRAGA SOBRE MORTE DE TOM VEIGA, O LOURO JOSÉ

 O ator trabalhou ao lado de Ana Maria Braga por mais de 20 anos

Legenda: Ana Maria Braga e Tom Veiga.
Foto: Reprodução/Instagram

Ana Maria Braga lamentou a morte do ator Tom Veiga, intérprete de Louro José no programa comandado por ela na TV Globo, o Mais Você. A apresentadora usou o Instagram para externar seus sentimentos.

"Perdi meu parceiro de todo dia, meu amigo, meu filho. O Tom era um menino de sorriso solto, sempre alegre, com um humor único e talentoso demais. A fragilidade da vida nos pegou mais uma vez de surpresa e me deixou completamente sem chão. O momento agora é de oração", disse a apresentadora.



Veiga foi encontrado morto neste domingo (1º) em sua casa na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O ator trabalhou ao lado de Ana Maria Braga por mais de 20 anos. Em março de 2017, a apresentadora, com quem ele convivia diariamente, fez uma homenagem ao personagem no aniversário dele.

"Obrigada pela companhia, parceria, lealdade. A gente nunca discutiu, nunca brigou, a gente nunca ficou sem se falar por nenhuma razão. É uma das relações mais fantásticas da minha vida. Ele é irmão do meu papagaio que está lá na fazenda, que também é Louro José. É meu filho de penas".

BLOG SINHÁ SABOIA/ F: DN

0 comentários:

Postar um comentário