quinta-feira, 19 de novembro de 2020

CAMOCIM-CE: PM'S DO RAIO PRENDEM ADULTO E APREENDEM MENOR SOB ACUSAÇÃO DE TRÁFICO NA BOA ESPERANÇA

 

Durante a tarde de quarta-feira, 18, pm’s do Raio de Camocim prenderam um adulto e apreenderam uma menor sob a acusação de tráfico de drogas no bairro Boa Esperança, aqui em Camocim. O adulto foi identificado como Davi Pereira dos Santos, 35 anos, e a menor foi identificada com as iniciais K.S.P., de 14 anos. 


O Camocim Polícia 24h foi informado que por volta das 16h, ocasião em que os militares patrulhavam pela cidade e receberam uma denúncia que um indivíduo conhecido como Davi faria uma entrega de droga a uma menor em sua residência localizada na rua Bandeirantes. Sobre Davi, a polícia informa que já havia várias denúncias de tráfico de drogas contra ele.  

De imediato os pms foram até o local indicado e chegando, se depararam com uma adolescente dentro da residência de Davi. Em seguida foi possível visualizar a menor saindo da residência e nesse momento os militares lhe abordaram. Foi visto um volume em sua cintura e a mesma retirou 228 gramas de crack e entregou aos pm’s. Para os militares a menor teria confessado que teria acabado de pegar a droga com Davi. 


O indivíduo Davi foi abordado dentro de casa onde o mesmo teria confessado que teria entregue a droga a menor e que iria receber R$ 200,00 por guardar e entregar a droga para ela. Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos para a DPC de Camocim, local onde o delegado plantonista autuou o adulto por tráfico de drogas e este já está recolhido a uma cadeia. Contra a menor foi feito um BOC compatível ao tráfico, no entanto, ela foi posta em liberdade devido sua menoridade. 


BLOG SINHÁ SABOIA/ F: CAMOCIM POLÍCIA 24H

0 comentários:

Postar um comentário