sábado, 28 de novembro de 2020

CAMOCIM-CE: PM'S DO RAIO PRENDEM MAIS DOIS INDIVÍDUOS, UM ACUSADO DE TRÁFICO OUTRO POR CONSUMO DE ROGAS


Durante a noite de sexta-feira, 27, pms do Raio de Camocim prenderam novamente o ex-detento identificado como Francisco Lucas Sousa do Nascimento, 24 anos, mais conhecido como Torto, o qual já tem passagens pela polícia por crimes de tráfico e Lei Maria da Penha. Conforme as informações enviadas pela PM ao blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 19h30, ocasião em que os militares patrulhavam ostensivamente pela Rua Antônio Magalhães, no bairro Nossa Senhora de Fátima, quando avistaram o indivíduo em atitude suspeita trafegando em uma bicicleta.

Ao perceber que iria ser abordado o indivíduo jogou um embrulho no chão. Durante a abordagem os pms juntaram o embrulho e verificaram que se tratava de um tablete de maconha pesando 12 gramas. O indivíduo foi identificado como Alex e disse aos militares que era usuário de droga e tinha comprado a maconha por R$ 100,00 de indivíduo conhecido como Torto. Diante dos fatos os pms então iniciaram as diligências à procura de Torto, sendo o mesmo encontrado em uma residência localizada na Rua Perimetral, próximo ao bar da Zeza. 

Para os policiais ele negou que teria vendido a droga para Alex, e sendo assim, ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a DPC de Camocim, local onde o delegado plantonista autuou em flagrante o ex-detento Torto sob a acusação de tráfico de drogas, sendo ele transferido par uma ceia. Já contra Alex foi feito um TCO com base no crime de consumo de drogas, sendo ele liberado em seguida.

BLOG SINHÁ SABOIA/ F: CAMOCIM POLÍCIA 24 H

0 comentários:

Postar um comentário