terça-feira, 14 de julho de 2020

HERÓI ANÔNIMO SALVA VIDA DE GAROTA QUE SE AFOGAVA

João Baldeador, um Herói anônimo
Ontem, domingo 12, fomos informados sobre um ato heroico que não poríamos deixar de registrar e agradecer. Um homem identificado apenas como “João”, o qual trabalha como “baldeador” de embarcação, salvou a vida de uma jovem que estava se afogando na praia em frente ao conhecido “museu do pescador”. 

ATO HERÓICO

O blog Camocim Polícia 24h foi informado que por volta das 14h de ontem domingo 12, populares ligaram para o 190 pedindo socorro, pois uma adolescente estaria se afogando na praia acima citada. De imediato se deslocaram para lá equipes policiais com o objetivo de salvar a garota, no entanto, quando chegaram ao local a garota já tinha sido resgatada pelo herói anônimo, o “João Baldeador”.

O homem disse aos pm’s que estava ali nas proximidades quando viu a adolescente se afogando e rapidamente caiu n’agua e conseguiu puxar a jovem para as margens da praia. Em seguida ele procedeu com a massagem cardíaca. A garota colocou uma grande quantidade de água pra fora e então retornou sua consciência. Emocionada ele chorou e abraçou o homem que salvou sua vida. 

Para a polícia a adolescente identificada apenas como Sandrinha, 14 anos, disse que reside em Granja e que tinha vindo passara o dia com sua amiga aqui em Camocim e aproveitou para tomar um banho na praia. Disse que foi dá um mergulho e bateu com sua cabeça em uma canoa e não lembra mais de nada, pois desmaiou. 

Pescadores relatam que o banho naquela praia se torna perigoso para quem não conhece. No local existe uma grande concentração de embarcações amarradas por longas cordas, o que pode prender a pessoa facilmente debaixo d’agua. 

Do blog: Queremos agradecer a atitude heroica do “João Baldeador” por ter salvado a vida desta jovem de apenas 14 anos. Um herói anônimo que merece nosso reconhecimento. 

Observação: baldeador de embarcação é a pessoa que trabalha lavando, limpando, abastecendo as embarcações.

BLOG TIRO E QUEDA/ FONTE: CAMOCIM POLÍCIA 24 H

0 comentários:

Postar um comentário