PRISÃO DE FERNANDO:
Policiais do Batalhão de Divisa na cidade de Crateus-CE prenderam na noite do dia (30/07/2018) Fernando Gonçalves de Carvalho, de 30 anos de idade, procedente do Estado do Piauí. A prisão aconteceu no Jatobá Medonho na zona rural de Buriti dos Montes-PI, já na divisa com o Ceará.
Segundo Major Etevaldo Silva, comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar de Campo Maior, o preso, natural de Teresina, já tem passagem pela polícia, inclusive por assalto a banco. Segundo Etevaldo, o homem faz parte de uma quadrilha de assalto a bancos na capital do Piauí.
A PRISÃO
Por volta das 20hs policiais do Patrulhamento na divisa Ceará com Piauí tentaram parar um veiculo modelo Golf, placa ODY-6969 Teresina-PI. O motorista não parou e houve perseguição. O carro foi abandonado e no veiculo os policiais encontraram um fuzil ak-47 e muita munição, além de roupas.
As buscas continuaram e próximo da meia noite a polícia conseguiu localizar Fernando Gonçalves na localidade de Jatobá Medonho. A polícia diz que tinha outro elemento no carro, mas conseguiu fugir. O preso assumiu ser o portador da arma, mas afirmou que estava apenas transportando a mesma do Ceará para Teresina. A polícia acredita que eles fariam assaltos a alguma agência bancária na região.
O FUZIL AK-47:. Segundo informações extra oficial apuradas pelo Blog Ipaporanga Notícias, o fuzil provavelmente teria como destino o município de Tamboril, onde possivelmente seria utilizado em alguma ação delituosa.
NOVAS PRISÕES:
TAMBORILENSES PRESOS:
A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Regional de Crateús e com o apoio da Delegacia Municipal de Tamboril, cumpriu, na manhã desta quarta-feira (15/07/2020), três mandados de prisão preventiva em desfavor de indivíduos suspeitos de integrarem uma organização criminosa. As prisões ocorreram na cidade de Tamboril região dos Sertões de Crateús.
Após investigações acerca de um grupo que planejava roubar uma agência bancária na região de Crateús, no ano de 2018, os agentes policiais conseguiram identificar e prender:
1° Reginaldo Dias da Luz (34 anos,) residente na Rua Monsenhor Tabosa - Tamboril.
2° Francisco de Assis Oliveira Ribeiro
(47 anos ), vulgo “Chico Patu”, Residente no Bairro Monte Azul em Tamboril, ambos sem antecedentes criminais.
Os indivíduos foram capturados no momento em que estavam em um estabelecimento comercial (loja de motos) situado no Centro de Tamboril.
Já o terceiro investigado, identificado como Fernando Gonçalves de Carvalho (32 anos ), com antecedentes criminais por roubo, dano, porte ilegal de armas de fogo, associação criminosa e extorsão mediante sequestro, já encontra-se no sistema penitenciário onde está preso desde de 2018, onde foi dado cumprimento ao mandado pelos policiais civis.
Diante dos fatos, dois suspeitos presos em Tamboril (Chico Patu e Reginaldo) foram conduzidos à Delegacia Municipal de Tamboril, onde prestaram esclarecimentos e, em seguida, foram conduzidos para uma unidade penitenciária na região. A Polícia Civil segue investigando o caso com objetivo de capturar outros partícipes de ações delituosas que integram o mesmo grupo criminoso.
BLOG SINHÁ SABOIA/ RP 3º BPM
0 comentários:
Postar um comentário