Há menos de uma semana, outro artefato foi encontrado na mesma região no dia seguinte a um confronto de torcedores antes do jogo Ceará x Fortaleza, realizado no Castelão
Uma bomba de fabricação caseira foi encontrada por um operário da construção civil que trabalhava em uma praça na tarde desta quarta-feira (22), ao lado do terminal de ônibus do bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza.
Há menos de uma semana, outro artefato foi achado na mesma região após um confronto entre torcedores rivais momentos antes do Clássico-Rei, realizado no Estádio Castelão.
O esquadrão Antibombas do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), da Polícia Militar, foi acionado e isolou área para que os policiais pudessem detonar o explosivo em segurança. Um dos operários chegou a tocar no objeto, o que não é recomendado pelas autoridades.
A orientação da polícia é que a população entre em contato com o 190 sempre que encontrar objetos do tipo. O contato direto com explosivos pode causar danos irreversíveis, segundo um dos agentes que esteve no local participando da operação.
BLOG SINHÁ SABOIA/ FONTE: DN
0 comentários:
Postar um comentário