sábado, 23 de maio de 2020

PRF APREENDE 300 QUILOS DE MACONHA EM CHOROZINHO



A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 300 quilos de maconha na noite de ontem (21), em Chorozinho (CE). A droga era transportada em uma caminhonete que transitava no sentido interior capital. 

De acordo com a PRF, por volta das 20h00 desta quinta-feira (21), no quilômetro 71 da BR-116, em Chorozinho, agentes da PRF deram ordem de parada a um veículo GM/S10 de cor prata. O motorista desobedeceu a ordem de parada empreendendo fuga em alta velocidade. 

Em seguida, em ação conjunta com uma equipe do Comando Tático Rural – COTAR/PM-CE, iniciaram-se as buscas pelo veículo, sendo localizado aproximadamente 3km depois, abandonado, sem nenhum ocupante. 

Às equipes realizaram as buscas no interior do veículo tendo encontrado alguns tabletes de sustância análoga a maconha na cabine do veículo ao ser dada continuidade às buscas, na caçamba do veículo, foi encontrado vários sacos com a mesma substância, totalizando 300 Kg de maconha. 

Foram realizadas buscas na região para localizar o condutor do veículo, no entanto não foi localizado. Ocorrência, encaminhada a sede da Polícia Federal em Fortaleza para os procedimentos cabíveis. 

BLOG SINHÁ SABOIA/ FONTE: CNEWS

0 comentários:

Postar um comentário