Um caso intrigante de violação de túmulo abalou toda a comunidade de Duas Bocas, pertencente ao município de Camocim e que fica próximo ao distrito de Parazinho.
De acordo com as informações repassadas pela polícia ao blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 13h30 de quarta-feira, 13, ocasião em que a PM de Granja foi a acionada para comparecer ao “Cemitério dos Robertos”, localizado na localidade acima citada, pois havia informações de quem um túmulo havia sido violado.
Os pm’s foram ao local e constataram a denúncia. Conforme os familiares, uma idosa de 68 anos faleceu e foi sepultada no último domingo, dia 10. Já pela manhã de ontem, quarta-feira 13, os familiares da idosa foram informados que o túmulo teria sido quebrado e o caixão tirado de dentro. A informação foi confirmada e os próprios policiais acompanhados pela Polícia Militar foram ao dito cemitério. Realmente o túmulo havia sido arrombado e o caixão tinha vestígio que tinha sido aberto.
Foi feito uma conferência e viram que o corpo estaria intacto. Para os familiares permanece o mistério: “Quem teria feito a violação e por qual motivo?”
De acordo com os pm’s que atenderam a ocorrência as informações sobre o caso foram repassadas para a Polícia Civil que deverá investigar esse caso intrigante.
BLOG SINHÁ SABOIA/ FONTE: CAMOCIM POLÍCIA 24 H
0 comentários:
Postar um comentário