sábado, 30 de maio de 2020

PM'S DO RAIO DE CAMOCIM PRENDEM ADULTO E APREENDEM MENOR ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGAS


Durante a tarde de ontem, quinta-feira 28, por volta das 02h30, policiais militares do Raio de Camocim efetuaram a prisão de um adulto identificado como Luiz Eduardo Altino dos Anjos, de 19 anos, e a apreensão de uma menor de apenas 14 anos, ambos acusados de tráfico de drogas no bairro dos Coqueiros. 

As informações repassadas ao Camocim Polícia 24h davam conta que já havia algumas denúncias informando que os suspeitos traficavam drogas em uma residência localizada na Rua Fortaleza, no bairro dos Coqueiros. Já durante a tarde de ontem os pms passavam em frente a dita residência e perceberam um movimento estranho no local. Luís Eduardo foi abordado e com ele nada de ilícito foi encontrado. Dentro da residência do suspeito foi abordada uma menor de apenas 14 anos e com ela os policiais encontraram 25 trouxas de maconha, sendo que a dita menor confessou que a droga era de Luís Eduardo, o qual tinha lhe dado para guardar.
 
Diante dos fatos o adulto recebeu voz de prisão e a menor voz de apreensão, sendo que ambos foram conduzidos para a DPC de Camocim, local onde o delegado plantonista autuou em flagrante o indivíduo Luís Eduardo sob acusação de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menor. Já é adolescente foi enquadrada através de BOC em crime compatível ao tráfico de drogas, no entanto, foi liberada por ser menor de idade. Luís Eduardo já se encontra preso em uma cadeia da região.

BLOG SINHÁ SABOIA/ FONTE: CAMOCIM POLÍCIA 24 H

0 comentários:

Postar um comentário