quinta-feira, 21 de maio de 2020

JOVEM DESAPARECIDO É ENCONTRADO MORTO NA ZONA RURAL DE ACARAÚ

O corpo do rapaz que morava em Bela Cruz e estava desaparecido desde a tarde de ontem, após viajar à cidade de Marco foi encontrado na manhã de hoje com um tiro na cabeça


O estudante José Jonas Vasconcelos Filho (Joninhas), 18 anos, que estava  desaparecido desde às 13h desta quarta-feira (20), após seguir viagem de Bela Cruz onde mora à cidade de Marco, no Vale do Acaraú, foi encontrado morto com um tiro na cabeça por moradores do distrito de Santa Fé, zona rural de Acaraú na manhã desta quinta-feira (21), a informação foi confirmada pela família.

Segundo apuração de nossa reportagem, o rapaz viajou por volta das 13h para tratar de assuntos particulares. O veiculo guiado por Jonas, um New Beetle branco, foi encontrado estacionado no centro da cidade. Desde então o rapaz estava desaparecido.

Familiares e amigos estavam desde ontem informações do paradeiro de Jonas Filho, segundo os parentes e amigos, não foi possível fazer o rastreamento do aparelho celular da vitima. O rapaz não tem hábito de sair de casa e passar tanto tempo ausente sem dar informações a família.

Não há relatos de nenhum envolvimento do rapaz com práticas ilícitas ou drogas. “Jonas era um cara do bem, infelizmente a maldade tomou conta do mundo”, disse um amigo da vítima. Jonas era filho do comerciante José Jonas Vasconcelos (Jonas Veículos) empresário que foi assassinado em março do ano passado na cidade de Bela Cruz. 

Suspeito – A Polícia Civil já trabalha com uma linha de investigação, o local onde o carro da vítima ficou estacionado, fica em frente ao ponto comercial de um comerciante da cidade de Marco, que mantinha relações comerciais com a vítima. Ele deverá ser ouvido pela autoridade policial.

BLOG SINHÁ SABOIA/ POR MANOELZINHO CANAFÍSTULA

0 comentários:

Postar um comentário